quarta-feira, 22 de maio de 2024

SALA DE RECURSOS AVALIAÇÃO NO CONTEXTO ESCOLAR

   IMPRIMIR      https://docs.google.com/document/d/1yKgJyzues7Vwxc82iHh07YmJZnljLErw/edit?usp=sharing&ouid=105153722835382311254&rtpof=true&sd=true

                       


       SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO

DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSÃO

AVALIAÇÃO NO CONTEXTO ESCOLAr

  1. I – IDENTIFICAÇÃO DO ALUNO

Nome:_____________________________________________

Data de nascimento: _   __  Idade:  _____________

Naturalidade:  ____________________________________________

Nome do pai: _________________________________________

Profissão: ______________________________  Idade: _  ___

Nome da mãe: __ _________________________________

Profissão: ___________________________ Idade:__________

Endereço residencial: _______________ Fone:                       



II – Motivo do Encaminhamento:

Dificuldade de Aprendizagem”



III – Síntese –das Áreas avaliadas

A aluna é quieta; não  realiza atividades de sala de aula de forma independente , necessita de ajuda do professor ou colegas,  necessita de explicações complementares para realização das atividades propostas com vistas a assimilação/compreensão dos conteúdos; apresenta dificuldade na expressão verbal;  ao produzir textos, foge do assunto; tem dificuldade em resolver problemas do seu cotidiano; apresenta apelo na expressão; não participa das aulas, dificuldade acentuada na aprendizagem: leitura, escrita e cálculo.


Área Afetiva:  Não demonstra interesse e iniciativa para realização das atividades acadêmicas;  não apresenta reação diante das frustrações; auto imagem negativa;


Relacionamento Interpessoal:  A aluna tem dificuldade para fazer amigos; respeita os colegas e os professores, têm hábitos de polidez; é cooperativa; respeita as regras e normas estabelecidas; é muito tímida, insegura, introvertida.


Relacionamento Intrapessoal: Mantém em ordem seus pertences - cadernos e materiais em geral; apresenta hábitos de higiene pessoal; executa as tarefas solicitadas; procura resolver as diferentes situações vivenciadas


Área Motora: Apresenta coordenação  global  dinâmica e estática; coordenação  motora  fina;    boa postura – ao sentar, andar e corre, realiza as atividades, porém não no tempo estabelecido.



Local e Data        .


Equipe Avaliadora:

Nome:           Função/Cargo:

______________________________________________________

______________________________________________________


Sem comentários:

Enviar um comentário