terça-feira, 15 de julho de 2014

FINAL COMPETENCIAS

ATIVIDADE FINAL
TUTORA:
CURSISTAS:
ATIVIDADE FINAL DO MÓDULO – COMPETÊNCIAS BÁSICAS
OBJETIVO: Transparência com as verbas recebidas do programa FNDE.
INTRODUÇÃO: Apresentação da verba, informação das prioridades da escola, participação ativa da comunidade. A problemática que encontramos é o tempo hábil para se reunir e discutir as prioridades da escola, rever alguns conceitos e ajudar a direção da escola.

DESENVOLVIMENTO DO ESTUDO: Em uma das dependências da escola reuniram-se os membros do Conselho de Escola juntamente com o Associação de Pais e Mestres l sob a presidência da Diretora da escola que conduziu a reunião explanando o recebimento da verba e em que pode ser gasto e os presentes se manifestaram sobre as prioridades da escola. Através de depoimentos de pais, alunos, professores e funcionários foram registrados em ata as prioridades.
ANÁLISE DA SITUAÇÃO: Através das prioridades apresentadas na reunião será feita a cotação de preços em três estabelecimentos comerciais e após a prestação de contas apresentada a FNDE será divulgada a comunidade através do mural da escola.
ENCAMINHAMENTOS: Como a verba destinada a escola não é suficiente para atender todas as prioridades será atendida pela ordem das prioridades aguardando a próxima verba para continuar o processo.

CONCLUSÃO: A formação foi boa onde atingimos os objetivos propostos e esperamos que os próximos módulos sejam mais aulas práticas, mas o curso contribuiu para nosso crescimento profissional nos auxiliando no dia a dia da escola, tudo para melhorar a qualidade de ensino.

Sem comentários:

Enviar um comentário