PLANO DE ATENDIMENTO INDIVIDUALIZADO – PAI
IDENTIFICAÇÃO:
TURMA: 1 - ENSINO FUNDAMENTAL
ANO LETIVO: 202.. TURNO (X) MANHÃ (
) TARDE PROFESSORES: |
Quais
Habilidades apresenta? (o que sabe?) O
aluno não tem grandes habilidades, mas podemos ressaltar que está
desenvolvendo coordenação motora fina e grossa, consegue identificar as
cores, realiza movimentos corporais livres, identifica sons do cotidiano,
conhece e identifica objetos usados no dia a dia. Participa de atividades de
musicalização, acompanhando as canções. |
Quais
dificuldades? (o que precisa?) O
aluno não tem grandes habilidades motoras de cortar, pintar, desenhar, colar,
sendo assim, não realiza as atividades propostas com independência, e não se
mantém muito tempo realizando uma atividade, não compreende muitas vezes,
sendo assim não atendendo a ordens. Tem dificuldade de demonstrar atenção
durante as atividades. Como sua coordenação motora é bastante limitada o
aluno não consegue fazer sozinho o manuseio de certos materiais como,
lápis. |
Objetivos
a serem alcançados: (deverão ser elencados os objetivos de acordo com a
matriz curricular e a necessidade do aluno – por bimestre):
1º
bimestre:
2º
Bimestre
3ª bimestrE
|
OBJETIVOS FUNCIONAIS: Higiene,
alimentação, autonomia, vestuário, etc...
|
Data:
Sulina, 17/12 /202…
Responsável
pelo preenchimento:
Assinatura:
____________________________________________________________________
Coordenadora
Pedagógica:
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