SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSÃO
AVALIAÇÃO NO CONTEXTO ESCOLAr
I – IDENTIFICAÇÃO DO ALUNO
Nome:_____________________________________________
Data de nascimento: _ __ Idade: _____________
Naturalidade: ____________________________________________
Nome do pai: _________________________________________
Profissão: ______________________________ Idade: _ ___
Nome da mãe: __ _________________________________
Profissão: ___________________________ Idade:__________
Endereço residencial: _______________ Fone:
II – Motivo do Encaminhamento:
“ Dificuldade de Aprendizagem”
III – Síntese –das Áreas avaliadas
A aluna é quieta; não realiza atividades de sala de aula de forma independente , necessita de ajuda do professor ou colegas, necessita de explicações complementares para realização das atividades propostas com vistas a assimilação/compreensão dos conteúdos; apresenta dificuldade na expressão verbal; ao produzir textos, foge do assunto; tem dificuldade em resolver problemas do seu cotidiano; apresenta apelo na expressão; não participa das aulas, dificuldade acentuada na aprendizagem: leitura, escrita e cálculo.
Área Afetiva: Não demonstra interesse e iniciativa para realização das atividades acadêmicas; não apresenta reação diante das frustrações; auto imagem negativa;
Relacionamento Interpessoal: A aluna tem dificuldade para fazer amigos; respeita os colegas e os professores, têm hábitos de polidez; é cooperativa; respeita as regras e normas estabelecidas; é muito tímida, insegura, introvertida.
Relacionamento Intrapessoal: Mantém em ordem seus pertences - cadernos e materiais em geral; apresenta hábitos de higiene pessoal; executa as tarefas solicitadas; procura resolver as diferentes situações vivenciadas
Área Motora: Apresenta coordenação global dinâmica e estática; coordenação motora fina; boa postura – ao sentar, andar e corre, realiza as atividades, porém não no tempo estabelecido.
Local e Data .
Equipe Avaliadora:
Nome: Função/Cargo:
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