SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSÃO
AVALIAÇÃO NO CONTEXTO ESCOLAR E COMPLEMENTAR
SÍNTESE
I – Identificação do Aluno
II – Motivo do Encaminhamento
III – Síntese das Áreas Avaliadas:
correlacionar os dados significativos das entrevistas, informações fornecidas pelos professores, análise do material escolar do (a) aluno (a), das observações, comportamentos apresentados durante o processo de avaliação e o desempenho do mesmo nas áreas avaliadas (do desenvolvimento e conhecimento).
IV – Procedimentos de Intervenção: (ações a serem desenvolvidas para o aluno obter sucesso)
todas as dificuldades levantadas no processo avaliativo deverão conter sugestões/orientações de trabalho/atividades a serem desenvolvidos pelo professor. Estas orientações deverão estar dentro das possibilidades de realização do trabalho do professor, da escola e da família.
V - Encaminhamentos
VI – Observações Complementares
Local e Data:
_______________________,__________________________________________
Equipe Avaliadora:
Nome: Função/Cargo:
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________
Sem comentários:
Enviar um comentário