COLÉGIO ESTADUAL NESTOR DE CASTRO –
EFM
RELATÓRIO BIMESTRAL
DE ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO - 2017
1º
TRIMESTRE
SALA DE
RECURSOS MULTIFUNCIONAL TIPO 01, ÁREA DA DEFICIÊNCIA INTELECTUAL, TRANSTORNOS
GLOBAIS DO DESENVOLVIMENTO, TRANSTORNOS FUNCIONAIS ESPECÍFICOS E DEFICIÊNCIA
FÍSICA NEUROMOTORA
ALUNO: #######
SÉRIE (Regular): ########
TURNO:( Sala de recursos): ########## DIAS LETIVOS:
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A – EM RELAÇÃO ÀS ÁREAS DO DESENVOLVIMENTO (cognição,
socioafetivo-emocional e motora) E RECOMENDAÇÕES NECESSÁRIAS;
Adquire o conhecimento de forma
rápida, preferindo que o professor use aula espositiva e ele faça a atividade
na prática em seguida. Segue regras estabelecidas na sala de recursos. Participa
com interesse e produtividade. Tem um bom relacionamento com os colegas e a
professora, mostrando-se pronto em
ajudar os colegas próximo a ele. Cuida do seu material e mantem cuidado
especial com sua aparencia e higiene.
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B – EM RELAÇÃO ÀS ÁREAS DO CONHECIMENTO (linguagem oral
e escrita e cálculos matemáticos) E RECOMENDAÇÕES NECESSÁRIAS.
Linguagem oral e escrita: O aluno
demonstra um ótimo aproveitamento na aquisição da leitura e atividades orais.
Reconhece as relações entre fala e escrita;
Português: Adminite
ter maior facilidade em portugues bem como preferir essa disciplina. Lê bem,
mas precisa observar melhor a acentuação de palavras. Digita textos no
computador com rapidez, usa letra maiúsculas.
Matemática: Na
matemática não se destaca tanto. Não memorizou a tabuada. Apresenta
dificuldade nas operações e interpretação de situações problemas.
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C – SÍNTESE DOS TRABALHADOS REALIZADOS E AVANÇOS NO
PROCESSO EDUCACIONAL DO ALUNO. No primeiro trimestre foi
trabalhado os diversos textos, interpretação e produção de textos. Leitura e
digitação de textos. Jogos de raciocínio, socialização, atenção. Situações problemas, cálculos e
acompanhamento de tarefasl. Teve boa
melhora na leitura. Sugestão de dispensa da sala de recursos ao aluno no
final do primeiro trimestre.
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LOCAL E DATA, Sulina,
13 de maio de 2017.
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OBSERVAÇÕES: este documento não é válido como comprovante de escolaridade para
matrícula no Ensino Fundamental. Em caso de transferência este documento
deverá acompanhar o Histórico Escolar e Guia de Transferência do Ensino
Fundamental.
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